Fala ae galera, blz?
Eu que venho acompanhando os foruns do WYD a algum tempo, venho percebendo que muitos players estão com dúvidas na hora d efazer uma denuncia.
(exemplo: GM socorro fui Hackeado!!!)
esses tipos de post são muito comum nos forus do WYD, e o pior que não adianta nada, por que?
por que esta denunciando no lugar errado. Bom vamos ao ponto do motivo da criação deste post.
Eu irei colocar as dicas do MOD de número 21, onde explica a funcionalidade de cada suporte.
aí logo vão vir perguntas, por quê esta colocando isso no post se ja tem no site oficial? Bom por tantas pessoas estarem comentendo o erro de denunciar em lugar errado, achei que passaram despercebidos essa dica do MOD. Bom, segue abaixo a DICA:



Suporte BUG
Assim como o próprio nome já diz é relacionado a problemas do jogo, assim como, falhas, desaparecimento de itens sem causa aparente (salvo casos de hacking) e qualquer outro tipo de bug encontrado in game.

Suporte BAD USER
É utilizado para denuncias, então o utilize apenas em casos de usuários infringindo alguma regra, sempre lembrando que para se fazer uma denúncia é necessário ter uma SS com mini mapa, e data/hora abertos, SS’s editadas não são aceitas para denúncias, edições incluem tarjas (ou qualquer outra edição não natural da SS) que evidenciem o quebramento de regras, antes de fazer qualquer denúncia sugiro que leiam as regras do jogo para um melhor atendimento.
Regras WYD: http://corp.ongame.com.br/regras-do-jogo/wyd.asp

Suporte Hacking
Esse suporte e utilizado para casos de hacking, tenha sempre em mãos pelo menos uma SS com data/ hora e mini mapa antes do hacking e uma depois, lembrando que para análises de caso de hacking o jogador tem que enviar sua denúncia em no Máximo 3 dias após o hacking, apenas contas acima do level 351 mortal ou 256 arch terão direito de pedir a revisão do roubo e a devolução dos itens cabíveis, contas abaixo desse level poderão denunciar o roubo normalmente, a conta que praticou o roubo será punida juntamente com os itens roubados, porem não será possível a devolução dos itens. Vale lembrar que, caso os itens sejam devolvidos, eles terão a refinação reduzida em 2. Ex: Arco divino+9 ao receber o item de volta ele irá perder 2 de refinação, sendo devolvido como Arco divino+7, itens consumíveis, gold não são devolvidos.

Obs: Exclusivamente itens com refinação mais 11 serão devolvidos com refinação mais 10

Lembrando também que hacking e aquele caso onde a pessoa foi roubada, e não os casos onde os usuários são roubados ao negociar itens em troca de servidores, ou trocas com a mesma finalidade, essas trocas são as chamadas trocas de confiança, e essas em caso de roubo não é caracterizado hacking, logo não haverá nenhum tipo de devolução.





Suporte Recuperação de Contas
O Novo Suporte Rec Acc está agora no próprio Site do WYD, as regras também mudaram um pouco. Agora você terá que informar nos campos disponíveis o ID, Nome do Char, Rg da conta, CPf da Conta, e-mail de contato, a Data do Ocorrido, e relatar um breve texto sobre o caso. Quanto mais informação sobre a conta que ajudar a provar que ela realmente foi sua, melhor.Nos Anexos, você terá que mandar uma foto de sua Identidade e CPF, mostrando que a conta realmente é sua. Caso seu documento seja uma XEROX, terá que ser autenticada no Cartório. Qualquer outra Imagem Adicional, como ScreenShot, pode servir de anexo, mas as fotos dos documentos são indispensáveis. Após isto, o GM que receber o caso que vai avaliar se a conta será ou não devolvida, caso fique provado o roubo.

Suporte Loja
O suporte Loja é uma novidade muito útil para solucionar problemas com a loja e compra de cash. Aqui você poderá encaminhar suas dúvidas e informar problemas com a entrega do seu cash. Para acessar o Suporte Loja, entre no menu loja e em seguida escolha a opção Comprar Cash. Após isso escolha a aba Suporte, preencha as informações corretamente e aguarde que o seu caso seja analisado e respondido. O suporte apenas poderá solucionar problemas com Cash adquirido na Loja Ongame. Caso tenha comprado com outro revendedor, por favor, entre em contato com o mesmo para solucionar o seu problema.

E ai galera, esclareceram suas dúvidas? bom, eu espero esse era meu propósito.
Até a próxima galera.

Equipe Anarkia-WYD

1 comentários:

Nossa o blog está novo, mais arrasando rsrs, muito bom o post, concerta vai está ajudando muitos.

Postar um comentário

Parceiros

Recados